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Dreambooks
Condições de envio dos teus pedidos Fotosport

Informação de Envios

Informação de

Prazos do Dia da Mãe

Para entregas em Portugal Continental, a Dreambooks assegura a entrega até ao Dia da Mãe (5 de Maio) de todas as encomendas concluídas (finalizadas e pagas) até:
Nota: Para encomendas realizadas após as datas supramencionadas, não garantimos a entrega a tempo do Dia da Mãe.
Nota: Para encomendas realizadas após as datas supramencionadas, não garantimos a entrega a tempo do Dia da Mãe.
Produtos23 de Abril25 de Abril
Álbuns Digitais
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Foto Livros
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Molduras de Mesa
x
Molduras de Parede
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Revelação de Fotos
x
Telas
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Quadros Decorativos
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Presentes Personalizados
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Calendários
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Cartões
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Informação de envios

Opções de entrega

Numa Loja Fotosport
Ao concluir a tua compra, tens a opção de selecionar uma das lojas Fotosport. Os portes de envio são gratuitos para pedidos com um valor igual ou superior a 30,00€.
Em tua casa
Também podes escolher a tua morada como local de entrega. Desta forma, consegues fazer o teu pedido em comodidade. As entregas são gratuitas para pedidos acima de 30,00€, com exceção das ilhas."

Informação de envios

Parceiros Logísticos

  • CTT

    Para nos assegurarmos que as tuas encomendas Fotosport chegam até ti, contamos com dois parceiros logísticos: a Chronopost e os CTT. Ao concluir o teu pedido, terás a oportunidade de optar pelo serviço de entrega que melhor se ajusta às tuas necessidades.

  • DPD

    Para nos assegurarmos que as tuas encomendas Fotosport chegam até ti, contamos com dois parceiros logísticos: a Chronopost e os CTT. Ao concluir o teu pedido, terás a oportunidade de optar pelo serviço de entrega que melhor se ajusta às tuas necessidades.

Informações de envios

Preços

Em pedidos acima dos 30.00€, os portes de envio são grátis para entregas em Portugal Continental.
Esta oferta não é acumulável com outras promoções ou campanhas em vigor e não se aplica à GiftBox - Caixa Presente.
Portugal (Continental)

5.99€
Encomendas de valor
inferior a 30.00€
0.00€
Encomendas de valor
superior a 30.00€ com entrega em casa
0.00€
Encomendas de valor superior a 30.00€ com entrega numa loja Fotosport

Entrega em 1/2 Dias Úteis
Madeira/ Açores (Ilhas)

9.99€
Em todas as encomendas
 
 
 

Entrega em 3/4 Dias Úteis

Envios Internacionais

Para envios internacionais, pedimos-te que entres em contacto com a nossa equipa do apoio ao cliente através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Informações de Envio

Objeto não entregue

Ao efetuar uma compra na Fotosport, o cliente assume a responsabilidade de garantir a receção da encomenda. Para tal, é crucial fornecer um endereço de entrega correto e completo, incluindo todos os detalhes necessários para o acesso à morada indicada. A Fotosport não se responsabiliza por erros na entrega da encomenda causados por informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente. Caso a encomenda seja devolvida à Fotosport devido a um erro do cliente, o cliente não terá direito a reembolso da mesma. Para reenviar a encomenda, o cliente terá que pagar novamente os portes de envio. A Fotosport não se responsabiliza por custos adicionais. Por questões de privacidade, à Fotosport reserva-se o direito de destruir a encomenda após 15 dias úteis, caso o cliente não efetue o novo pagamento dos portes de envio ou não responda às informações enviadas pelo serviço de apoio ao cliente.
No caso de haver a necessidade de proceder à alteração da morada de entrega há procedimentos distintos. Antes da primeira tentativa de entrega, o cliente pode alterar a morada de entrega diretamente com a transportadora, após receber a mensagem de aviso de entrega. Este serviço pode ter um custo associado. Após a primeira tentativa de entrega, nesse mesmo dia, o cliente pode contactar a Fotosport para agendar uma segunda entrega na mesma morada. Após a segunda tentativa de entrega sem sucesso, a encomenda será devolvida à Fotosport. A Fotosport não se responsabiliza por custos adicionais relacionados com a entrega da encomenda, como taxas de armazenamento ou redirecionamento.

Informações de Envio

Prazos de Entrega

Em épocas especiais, como promoções, períodos festivos e feriados locais, é possível que a entrega sofra um aumento no tempo de processamento devido ao volume elevado de encomendas. Embora partilhemos prazos médios como referência, é importante notar que são apenas indicativos. Qualquer eventual atraso nas entregas não pode ser considerado motivo para solicitar o cancelamento da encomenda ou um reembolso.
A Fotosport não se responsabiliza por atrasos ou problemas de entrega causados pela transportadora. A informação de horário de entrega enviada pela transportadora é apenas uma previsão. Não garantimos a entrega em dias de feriado municipal na morada de entrega.

Informações de Envio

Encomenda Perdida

Caso o pedido não seja entregue no prazo de um mês após a Fotosport o receber, o cliente tem 15 dias para nos informar. Neste caso, a Fotosport oferece duas soluções: reimpressão do pedido sem custo adicional ou reembolso do valor do pedido. A seleção entre as duas opções é da responsabilidade da Fotosport.

Informação de envios

Embalagens

Na Fotosport preocupamo-nos com o meio ambiente. Por isso, utilizamos apenas embalagens 100% recicláveis para o envio dos nossos produtos. Neste sentido, recomendamos a reciclagem e/ou reutilização das mesmas. As nossas embalagens são perfeitas para o acondicionamento dos nossos produtos, oferecem a proteção necessária durante o transporte, contra humidade e poeiras. Cada produto é embalado de acordo com as suas características específicas, garantindo assim a segurança e a qualidade durante o transporte e armazenamento. Com nossas embalagens, podes ter certeza de que os teus produtos chegarão em perfeitas condições.

Informações de envio

Encomendas danificadas pelo transporte

Se a encomenda chegar danificada, o cliente deverá contactar o apoio ao cliente, tão rapidamente quanto possível, e enviar fotos através de e-mail a evidenciar o dano à embalagem e/ou produto, num prazo máximo de 24 horas. No momento da entrega, o cliente deverá anotar na guia da transportadora que a encomenda foi recebida danificada. Se necessário, a Fotosport compromete-se a reenviar o pedido, sem custos adicionais.
Se o pedido ainda está em produção, significa que encontramos um problema que requer atenção especial para garantir a qualidade do produto final. Assim que o problema for solucionado e o pedido for expedido, será enviado um e-mail com a confirmação da expedição.
Se o pedido foi enviado e expirou o tempo de entrega previsto, o cliente deverá verificar as seguintes informações:
  • - Verificar se o e-mail está escrito corretamente e de forma completa;
  • - Confirmar se o nome do destinatário está indicado, de forma clara, na caixa de correio;
  • - Confirmar se o operador de distribuição não deixou o pedido num local próximo;
  • Se nenhuma das situações acima for confirmada, o cliente deverá entrar em contacto com a nossa Linha de Apoio ao Cliente para obter ajuda.

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