TudoOrna_post_casamento_decoração-33-1024x678

Os Convites de Casamento são parte muito importante da cerimónia. É neste momento que os convidados percebem como vai ser o estilo do casamento: tradicional, moderno, informal, simples, formal, divertido.
No entanto, pode optar por um convite discreto e a cerimónia ser em grande! Não há regra sem excepção! E como em todas as etapas de planeamento de um casamento é complicado escolher o tipo de convite mais adequado! Por essa razão este artigo existe para lhe facilitar a vida!

convites 1

 

1# O convite de casamento

Na Fotosport temos modelos standard impressos por tecnologia laser digital em papel couché de alta gramagem completamente personalizáveis! Traduzido por miúdos: basta escolher o seu layout preferido, o tipo de letra, introduzir o texto e se quiser algumas imagens! Envia-nos e nós tratamos do resto! Demora cerca de 15 minutos a ter o seu convite pronto a imprimir!
Pode optar pelo formato rectangular ou por um dos 3 layoutos do formato quadrado.

# O texto

Existem algumas referências que são essenciais de referir no convite. O nome dos noivos, o dia, a hora e o local da cerimónia são imprescindíveis. Deve ainda colocar-se a data de confirmação e os respectivos números/endereços para os quais deve ser feita. O corpo do convite em si pode variar conforme a originalidade dos noivos.

Exemplo:

Ana  &  Bruno
No dia mais importante da nossa vida, desejamos que aqueles que mais amamos partilhem da nossa felicidade!Assim, convidamo-lo(s) a estar(em) presente(s) na celebração do nosso casamento, que se irá realizar no dia 16 de Agosto de 2014,pelas 11:30 horas na Igreja Paroquial de São Bento. Agradecemos confirmação até ao dia 16 de Julho de 2014.

O conteúdo está pronto, certo? E é muito fácil!
Na próxima publicação vamos dar algumas dicas de como fazer envelopes, lacres ou fitas em casa de forma original para enviar um convite ainda mais personalizado! ♥