arranjo-flores-do-casamento-1024x682

Hoje vamos dar algumas ideias originais para separadores de mesa!
Depois de distribuir os convidados por mesas, é sempre um problema arranjar uma forma original de identificar cada uma! Pode optar por numerá-las, assim não tem tanto trabalho. No entanto, um papel com um número não é suficiente para o glamour da sua cerimónia. O nosso conselho? Fotografias! Muitas fotografias! Não há nada mais pessoal e fofo do que partilhar os melhores momentos do casal com os convidados!

#1 Separador Básico

Imprima as fotografias mais originais e com mais significado que tem e faça separadores! Como? Muito simples, basta comprar um porta-papéis de mola e colocar lá a sua fotografia! O seu porta-papéis pode ser muito simples porque o importante está na imagem!
Só precisa de ir a fotosport.pt e imprimir as imagens que quiser no formato que mais lhe agradar!

separador 1

#2 Estendal de Fotografia

As molas estão na moda! De cores ou de madeira, ficam sempre bem! O que acha de imprimir muitas fotografias e pendurar no seu arranjo de mesa? Pode imprimir fotos por tema, ou seja, a “mesa de férias”, a “mesa de festas”, a “mesa de casa”, e as fotografias do casal vão ao encontro dessa temática! Pode ainda fazer uma sessão fotográfica alusiva a temas diferentes especialmente para o seu casamento! Depois, estende as fotografias numa corda à volta das flores! Lindo!

separador 2

#3  Acrílicos de Mesa

Se quer dar destaque só à sua fotografia experimente o acrílico de mesa! Escolha as suas melhores fotografias e faça os acrílicos para colocar no centro de mesa! Quer ideia mais original e pessoal? Os seus convidados vão adorar!

separador3