todos os anos são um novo começo

Um novo começo. Uma redundância que nos preenche o coração de esperança com as 12 badaladas e nos deixa levar em superstições. De simples promessas a resoluções gigantescas, de falhanços certos a vitórias gloriosas, de um “eu prometo” a um “juro que tentei”, a meia noite de cada ano traz-nos sempre histórias engraçadas ou vitoriosas porque depois da meia noite há sempre um novo começo.

todos os anos são um novo começo

Se 2015 não foi o seu ano, está prestes a encarar um novo começo! Pode rever o que falhou, pode admirar o que conseguiu, pode recordar os bons momentos e pode sempre aprender com os maus… Coloque as ironias de parte, deixe as dificuldades com o ano velho, leve consigo o que é bom de recordar: a família, o amor, os amigos…

Diz-se que cada ano é um livro e 2016 oferece-nos 366 páginas em branco para que seja possível abraçar de alma e coração este novo começo. Tem agora possibilidade de construir novas e melhores memórias, mas pode ainda preservar as suas melhores recordações!

A dieta que planeou, o emprego com que sonhou, a cidade que quer visitar, o vício que quer deixar… Vai ter a oportunidade de um novo começo! Os objetivos que traçar agora pode tentar cumprir com muito mais afinco! E não, não vai ser uma história para rir quando voltarmos a conversar em 2017. Mas se assim o for, faça com que encha um álbum de fotos fantásticas que o faça partilhar momentos únicos, ou com que preencha telas de cor e sorrisos!

um novo começo um novo ano

Porque o que fica quando tudo o resto desaparece são as boas memórias, independentemente dos novos começos que estejam para vir. Agarre-se a quem o faz feliz e recorde todos os bons momentos!

Entre em 2016 com o pé direito e tenha um novo começo repleto de paz e amor.