dicas para fotografar em família

Para conseguir uma fotografia de família ideal é necessário que alguns elementos estejam em conformidade! Por exemplo, a localização, as poses, e as roupas! Mas fotografar a família é um desafio que garantidamente tem resultados magníficos!

dicas para fotografia de família e fotografar em família

Localização

Para já, estamos em vantagem. É Outono e as cores estão a nosso favor. Ao escolher o local para a fotografia de família, a palete de cor quentes dará um ar muito mais feliz às imagens.
Dicas de fotografia em família ou fotografias de família

Poses 

Existem formas simples e originais de tornar as fotografias interessantes com poses quando estamos à procura da fotografia de família perfeita. Desde silhuetas em contraluz com as mãos dadas, até fotos com a família abraçada, todas as ideias desde que mostrem a ternura e os laços que unem a família são eficazes.

Guarda Roupa

Escolher o que vestir para a fotografia de família também pode ser um desafio, e quantos mais pior! Selecionar cores que fiquem bem em toda a gente e resulte com todos os membros da família para fotografar requer algum cuidado e tempo!

A prioridade é estar confortável e tentar manter a harmonia entre as cores que são usadas por todos! Se o tom escolhido é o amarelo é preciso ter atenção a que nenhum membro da família vista azul!Em caso de dúvida, optem por calças de ganga e uma parte de cima branca! Os acessórios e calçados outonais (como gorros, cachecóis e botas) são a melhor opção e devem ser utilizados em tons fortes!

Depois de ler estes truques para a fotografia de família, pode começar a organizar um fim de semana de sessões fotográficas e aproveitar o melhor que o Outono tem para lhe oferecer com a sua família! Preencha a sua casa com telas desses bons momentos ou então torne as sessões fotográficas uma tradição de família e registe-as em books fotográficos todos os Outonos!

dicas e truques para fotografar em família

Aproveite as estações do ano com a sua família e recorde bons momentos! 🙂