A chuva não é agradável para todos! Mas o cheiro da terra molhada, o vento que se ouve para lá da janela e o próprio friozinho que se faz sentir fazem adivinhar o que no fundo todos esperávamos ansiosamente, o regresso às aulas!

regresso às aulas

Durante todo o ano letivo realizam-se atividades na escola e fora dela que se tornam marcos importantes no crescimento das crianças! Por essa razão, neste regresso às aulas reforçamos a importância da fotografia de forma a gravar os momentos mais marcantes no crescimento dos mais pequenos!

Na escola, encontramos muitas vezes os amigos para a vida e não há nada mais maravilhoso do que ter registados os momentos de infância em fotografias! As actividades na escola, os passeios da turma, as festas escolares tornam-se experiências que moldam a personalidade das crianças e a forma como as mesmas vêem e encaram o mundo. Muitas vezes é aqui, na escola, que se criam hábitos e gostos! Um desporto preferido, um grupo de amigos certo, um horário mais rotineiro! Por isso, é fundamental registar todos os momentos para que, à medida que crescem, os pequenos notáveis perceberem o que realmente marcou as suas vidas! Mais tarde podem recordá-lo da melhor forma com um álbum dedicado aos tempos de escola!

Algumas Atenções…

Há algumas estrelas que não se deixam fotografar com o mesmo vestido duas vezes, mas nos Estados Unidos da América, um professor primário decidiu ser fotografado para o yearbook (álbum do ano) sempre com a mesma roupa durante 40 anos! Pode fazer a mesma brincadeira ou evitar repetições, fica ao seu critério! No caso de também querer um yearbook, vá preparando as suas fotografias!

40 anos de regresso às aulas registados com a mesma roupa por um professor primário norte-americano.
Um bom regresso às aulas 🙂