o que vestir em novembro

A palavra de ordem para este artigo é conforto! Temos alguns exemplos que a podem ajudar se este mês está a pensar fazer uma sessão fotográfica. Veja o que pode vestir em Novembro para ficar uma verdadeira supermodelo!

A verdade é que já andou a inspecionar o Instagram de algumas estrelas e gostava mesmo de conseguir aquelas fotografias formidáveis e os looks, certo? Nas imagens em cima já viu o que vestir numa sessão fotográfica em Novembro, pelo menos já tem algumas sugestões para se inspirar!
Opte pelas cores quentes, pelos castanhos, pelos cinzas ou até pelos pretos. Não se esqueça das botas, abuse dos lenços, dos cachecóis e mesmo dos chapéus e dos gorros! Tenha atenção aos pormenores: os anéis, os brincos, a cor da carteira! O segredo está, provavelmente, em “keep it simple” (continuar simples/ manter simples). Experimente utilizar os básicos e criar com os acessórios!

o que vestir numa sessão fotográfica em Novembro

Se não sabe o que vestir numa sessão fotográfica em Novembro, inspire-se com algumas palavras chave na rede social do momento, o Pinterest, aproveite e visite o Pinterest da Fotosport para dar um novo look também à sua casa! Através da nossa pesquisa, apuramos que os seus melhores amigos para este mês são os botins pelo tornozelo e os lenços aos quadrados!

Procure informar-se numa loja Fotosport sobre as sessões de estúdio para um verdadeiro book de Outono, onde tem a hipótese de controlar todos os elementos e de criar o ambiente que deseja como pano de fundo! Em algumas lojas específicas é possível realizar sessões fora de portas, para o efeito deve entrar em contacto com as lojas que ficam mais perto de si e questionar sobre este serviço!
Não deixe de fazer um foto-livro com as suas melhores fotos de Novembro, ou então preencha as paredes do seu quarto com pósteres!  Recorde bons momentos!