moldura-blog-ambiente

A FotoFã Rita Magalhães partilhou connosco a moldura que ofereceu aos pais no aniversário de casamento. Leia a história! 🙂

Desde sempre que eu e o meu irmão oferecemos uma prenda “feita” por nós no aniversário de casado dos nossos pais. Como esse dia coincide com o próprio aniversário do meu pai, na maior parte das vezes, é um 2 em 1. Já demos de tudo, já fizemos de tudo e ao fim de tantos anos a imaginação não dá para muito mais.
Por coincidência, na mesma altura, em conversa, uma amiga minha falou-me da Fotosport, uma “loja com imensa variedade de produtos que dá para personalizar”, dizia ela. Satisfiz a minha curiosidade e fui ao site oficial da loja. Realmente, deparei-me com mil coisas giras e originais e todas as elas podiam ser “ajustadas” àquilo que eu e o meu irmão queríamos.
Decidimo-nos por uma moldura “grandinha” (40x30cm) com a possibilidade de colocar duas, quatro ou seis fotografias. Pensámos que ficaria bem para decorar o quarto dos meus pais na casa da serra, onde vamos habitualmente ao fim de semana. Maior dilema: que fotografias pomos? E quantas? Optamos por usar o orgulho paternal que os nossos pais sempre mostraram ter por nós e abusamos do egocentrismo: quatro fotografias de nós os dois! Um abuso, até para os mais vaidosos, mas nunca tive dúvidas que eles iam adorar.
A minha surpresa veio a seguir quando, através do site da Fotosport, consegui fazer a encomenda TODA em menos de 5 minutos! Escolhi a cor da moldura (castanho escuro), o número de fotografias (quatro), fiz o upload das mesmas e coloquei na posição que queria. Assim, sem mais nem menos, com a antecedência devida, tinha a prenda deste ano tratada!moldura-blog

Quatro dias úteis depois, tal como o prometido pela marca, dirigi-me à loja que eu escolhi, neste caso do C.C.Colombo, e levantei a minha moldura, apresentando apenas o número que me tinha sido dado após a encomenda online.
Foi super simples, não tive que me preocupar com grandes deslocações e os meus pais adoraram! A minha maior dúvida agora é: qual o próximo presente que lhes vou oferecer da Fotosport? Uma caneca? Uma tela? Ainda tenho um ano para pensar no assunto…

Rita Magalhães