Adormecer ao som da chuva, tirar as botas do armário, sentir o cheiro da terra molhada, ver as folhas a cair, assistir a filmes enroscado em mantas, beber chocolate quente… O Outono é tão mágico!
Às 08h21 do dia 23 de Setembro de 2015 podemos abraçar esta estação! É o equinócio de Setembro, o início do Outono em Portugal!

Caem as folhas e com elas mil oportunidades de fotografias fantásticas e perfeitas, porque no Outono estão todas as cores! Os castanhos, os beges, os vermelhos, os laranjas e os amarelos, um Outono frio de tons quentes que pode tornar acolhedora a sua casa!
Consegue imaginar a diferença de cores do mesmo sítio mas em duas estações opostas? Uma fotografia captada na Primavera e outra no Outono?

A ponte Gasptow em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (imagens acima) é só um exemplo da diferença abismal entre as cores das estações captadas em fotografia! É caso para dizer que daria um excelente quadro depois de emoldurada! Mas maravilhas da natureza como esta, um Outono garrido de cores vibrantes, merece uma impressão à altura! A nossa sugestão vai para os quadros acrílicos. A impressão em papel metálico com a colocação em quadro acrílico faz com que as cores do seu Outono sejam correctamente percebidas e dá uma noção de profundidade às suas fotografias! Assim, consegue estar em todos os lugares que fotografou sem sair de casa!
Inspire-se com mais imagens de lugares Outonais e vá pensando na forma perfeita de preencher as suas paredes!

Veja mais imagens em boredpanda.com e recorde bons momentos de forma original!