Há duas coisas que sabemos sobre todas as mamãs: o maior orgulho que têm são os filhos e adoram mostrar isso! No trabalho, em casa ou numa saída de amigas, as mais jovens, as mais conservadoras e as mais descontraídas. Se reparar as mamãs têm sempre uma fotografia dos seus “pequenos” por perto para lhes matar as saudades! Mesmo que não os vejam só por um par de horas!

É a pensar nas Mães que queremos paredes preenchidas de memórias, sorrisos e cor! E a nossa sugestão de decoração hoje vai para elas!

A entrada da sua casa é a projeção da sua vida, transforme-a no cantinho do seu orgulho. Opte por uma decoração clean, linhas simples e cores suaves.

Utilize mobiliário numa cor neutra para que possa usar cores diferentes nos motivos da decoração!

foto 2
Pode colocar um despeja-bolsos em tons garridos e pequenas caixas de arrumação com estampados e de diferentes feitios nos móveis de entrada!

foto 3

Sempre que possível deixe entrar luz natural para o espaço parecer mais amplo, quando não tiver uma janela por perto recorra a candeeiros de suspensão!

foto 4

Para que a sua entrada não fique demasiado simples e despida o truque está em preencher as paredes! Experimente aplicar um papel de parede que transmita energia, na parede oposta coloque multi-telas ou telas com um tamanho generoso para as fotografias sejam perceptíveis. É aqui que entra o seu orgulho… escolha as fotografias dos seu filhos que lhe enchem o coração, aquelas fotografias que lhe arrancam sempre um sorriso e fazem com que o sol espreite por trás das nuvens!


Para dar mais destaque às telas ou multi-telas pondere colocar candeeiros de parede sobre as fotografias em jeito de galeria!

Uma boa mamã não se mede pela decoração, até porque todas as mamãs têm muita dificuldade em manter a decoração! Mas é sempre bom saberem que podem contar connosco para ajudar, não acham? 🙂

Para que possa preencher as suas paredes, temos um PASSATEMPO! Siga os passos! 🙂

GOSTE: da página do Facebook da MOYO Concept e da Fotosport;
COMENTE: Identifique três amigos no post do passatempo DIA DA MÃE 2015;
PARTILHE: Na própria cronologia, em modo público, o post do passatempo DIA DA MÃE 2015.
VALIDE: Preencha o formulário para validar a participação.

Boa sorte e Feliz Dia da Mãe! 🙂