fotografar unhas bonitas 5 dicas

Fotografar unhas bonitas começa por ter uma manicura fotogénica mas é possível melhorar a fotografia com alguns truques.

fotografar unhas bonitas 5 dicas

5 Dicas para Fotografar Unhas Bonitas

  1. O estado das cutículas influência muito a estética da fotografia. As unhas podem estar pintadas de forma brilhante, mas para fotografar unhas bonitas é importante olhar para toda a manicura. Hidratar bem as mãos e utilizar óleo de cutículas pode ser um bom começo.
  2. Ao fotografar unhas bonitas, para além da pintura que deverá estar excelente, é importante limpar corretamente as unhas para não haver brilhos, principalmente se usar óleos de cutículas. Para além disso, o ideal seria pintar as unhas com vernizes baços.
  3. Se estiver preparada para fotografar unhas bonitas, nunca deve esquecer a boa iluminação, principalmente se a camara não for profissional. Ao fotografar com o telemóvel, por exemplo, pode obter resultados perfeitos basta um bocadinho de sensibilidade para a iluminação (fotografar perto de uma janela pode ser uma boa opção). Evite utilizar o flash.
  4. A posição das mãos é o que vai ditar o interesse da fotografia: se estiver desconfortável, provavelmente é essa a sensação que a foto vai transmitir. Para fotografar unhas bonitas, experimente as posições mais naturais possíveis. Segurar um objeto como o próprio verniz pode ser uma boa opção, principalmente se quer mostrar a cor (ou marca) que acabou de utilizar. Para criar impacto, experimente segurar uma carteira, uma caneca, ou outro objeto de uma cor garrida que faça contraste com o seu verniz.
  5. Se for fotografar a sua própria mão, tente fazê-lo com um equipamento fácil de pegar e mover – como o telemóvel – para ter total controlo sobre os melhores ângulos.

fotografar unhas bonitas 5 dicas

O final do Verão é uma boa altura para apostar numa manicura que realce o bronzeado e a faça sentir bonita para o regresso ao trabalho. Se estiver a ler este artigo enquanto pinta as unhas, esperamos ver o resultado final com a ajuda destas dicas! 🙂