136dcf8c17790255e95395f66427ae38

Há uma coisa que nós não gostamos: paredes vazias!

Por isso, para que tenha mais opções e possa decorar as suas paredes com todas as memórias que desejar, temos mais sugestões DIY (Do it Yourself ou Faça Você Mesmo) no post de hoje.
Não se esqueça que o mais importante é imprimir as suas recordações, selecionar as fotografias que mais gosta do seu disco externo, computador ou smartphone e dar-lhes vida finalmente!

Papel de Parede

 

Material Necessário:
– Fotografias de bons momentos
– Fita cola transparente, UHU pafatix ou outro tipo de cola
* Atenção, pode danificar a parede *

 

Se pretende criar um papel de parede com fotografias só precisa de aproveitar os packs de quantidade e imprimir todas as fotografias que tem! Pode optar por editá-las e torná-las todas a preto e branco, pode manter as cores originais, pode ainda esperar para colecionar as fotografias de todos os seus conhecidos e preencher uma parede só com caras amigas!

Se não quer que a sua parede fique incompleta, o melhor é imprimir muitas fotografias de uma vez só. No entanto, a magia do papel de parede com fotografias é precisamente preencher ao longo do tempo. Ainda assim, pode imprimir todas as fotos e cobrir a sua parede e depois ir adicionando ou alterando as imagens!

Como colar? 

Comece por colar as fotografias da linha de cima ou de baixo da parede para conseguir manter uma linha paralela ao teto ou ao chão, depois basta ir preenchendo linha por linha.
No caso de utilizar fita-cola transparente, recorte pequenas tiras e faça bolas (com a parte que cola para fora) para aderir à fotografia e à parede. No caso de usar patafix basta moldar e colocar nos cantos das fotografias na parte traseira, depois deve pressionar contra a parede para fixar.

Agora é só tirar 1 a 2 horas do seu dia e criar a sua galeria de recordações em casa! Fica perfeito no quarto, na entrada de casa ou mesmo no corredor! Experimente 🙂