dia do bebe

A Carolina e a Bárbara têm 2 anos e são primas. São as melhores amigas mas chateiam-se quase todos os dias. Quando uma brinca com alguma coisa a outra também quer. A Carolina usa chupeta e a Bárbara não, mas a Bárbara quis a chupeta da Carolina como quase todas as vezes, chatearam-se, houve birras. O pai da Bárbara tirou uma chupeta do bolso para terem as duas chupeta, ficaram amigas de novo e foram brincar cada uma com a sua chupeta…os bebés funcionam assim.

Hoje, dia 2 de Maio é Dia do Bebé.
É um dia como outro qualquer para os pais da Carolina e da Bárbara, do Dinis, da Beatriz e do Rodrigo, preocupam-se todos os dias com os seus bebés e dão exatamente o mesmo carinho e o mesmo amor.
Nós, neste dia em especial, queremos lembrar que todos os pais devem ter o dobro do cuidado com os bebés em todas as fases da sua vida. E quando as coisas parecem complicadas, existe ajuda para amamentar, existem maneiras divertidas de dar o leite e aprender a comer não é um perigo!  Queremos que se lembrem que os vossos bebés vão crescer e por isso devem aproveitar cada segundo, cada sorriso e cada birra. Fotografar cada momento, fazer álbuns e imprimir as fotografias, porque um dia mais tarde o que ficam são as memórias e as boas recordações daqueles tempos em que a Carolina e a Bárbara usavam chupetas!

Aproveitem Papás! Feliz Dia do Bebé! 🙂