dia das mentiras, sugestões de partidas

Dia 1 de Abril é o tão esperado Dia das Mentiras. Algumas são as empresas e marcas que esperam por este dia para contar algumas mentiras ou tornar a experiência dos consumidores algo enganosas – dentro do espírito do dia, claro!

dia das mentiras, dia das
A Google é pródiga em partidas mesmo antes de chegar o Dia das Mentiras, em 2015 lançou o Google Maps versão Pac-Man que tornava as ruas num jogo e a Google Chrome apresentou o ChromeSelfie que basicamente permitiria reagir instantaneamente com uma selfie aquilo que partilhava.
A marca Miz Mooz foi um bocadinho mais longe e inventou uns sapatos para tirar selfies no Dia das Mentiras também do ano passado, para perceber o melhor será ver o vídeo da campanha.

A Samsung arriscou num smartphone/faca, o Galaxy BLADE edge: Chef’s Edition, que seria um smartphone capaz de o ajudar a cozinhar ou uma faca que faz telefonemas talvez.

dia das mentiras, sugestões para o dia das partidas

Se em Portugal o Dia 1 de Abril nos deixa mais atentos a telefonemas ou mensagens de amigos a fazer avisos descontextualizados, há países onde o Dia das Mentiras é mais conhecido como Dia das Partidas. Está a pensar adoptar esta faceta mais activa do Dia? Então veja estas sugestões fáceis e subtís! 🙂

dia das mentiras, sugestões para o dia das partidas

– “Vira-me”
– “Acabaste de aceitar ordens de uma pedra”

Na manhã do dia 1 de Abril, ou então mesmo durante o dia, colocar uma pedra algures em casa dando a ideia de que se trata de um presente que do outro lado revele uma frase muito inspiradora ou romântica. Parece boa ideia?

dia das mentiras, sugestões para o dia das partidas

O que acha de oferecer chupa-chupas no Dia das Mentiras? Mas como estes da imagem.

dia das mentiras, sugestões para o dia das partidas

Numa altura em que o face swap (troca de caras) está tão na moda em aplicações e brincadeiras, o que acha de recriar uma fotografia de família e até imprimir para oferecer? Sim, pode assustar um bocado mas não deixa de dar umas boas gargalhadas!
O importante é ser original e não deixar passar este dia em branco porque vai originar momentos únicos e dignos de recordar! Dê asas à sua imaginação e pense numa ou duas partidas para fazer em casa ou no escritório! Depois diga-nos como correu!
Não se esqueça, no dia 1 de Abril não se acredite em tudo o que vê! 😀