Como comprar como um profissional na Black Friday

Antes de explicar como comprar na Black Friday como um profissional, é importante explicarmos o que é isto da Black Friday! Que este dia está repleto de descontos fantásticos nós já sabemos, mas de onde veio esta febre da Sexta Feira Negra?

História da Black Friday 

Começou nos Estados Unidos da América mas depressa se espalhou pelo mundo, principalmente pela Europa! A Black Friday (em português Sexta Feira Negra) é o dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, comemorado na última quinta feira de Novembro nos EUA. Este dia dá início à época de compras de Natal! Diz-se que o seu nome surgiu porque os lojistas costumavam anotar as perdas a vermelho e os lucros a marcador preto, tradição que se mantém até hoje mesmo com o software de contabilidade. Como nesta Sexta Feira os lucros eram muitos, ficou conhecida como a Black Friday!
como comprar na black friday como um profissional

No meio de tantos descontos e preços apetecíveis muitas vezes pode cair em erro e até desgraça, não é o primeiro e não será o último infelizmente. Mas isso não acontecerá se estiver atento a estas dicas que temos para si!

Fazer Compras na Black Friday como um Profissional 

  • Faça um Plano 

Sabe o que precisa? Então anote. Faça uma pesquisa, veja onde pode encontrar aquilo que precisa e anote isso também. Veja se essa marca ou loja tem descontos para a Black Friday e anote tudo. Faça uma lista dos itens que quer comprar na Sexta-feira negra.

  • Reserve um Dia 

Se não tiver oportunidade de ir às compras na Black Friday, porque estuda ou trabalha, reserve um dia para planear e conseguir aproveitar as promoções na Sexta Feira ao fim do dia de forma organizada.

  • Esqueça as Lojas 

Acredite que é melhor não ter disponibilidade para ir ao shopping na Black Friday, quer melhor do que ficar no conforto do lar e escolher aquilo que precisa diretamente do seu sofá? Está mais do que na hora de se habituar ao Online!

  • Evite as multidões na Internet

Na Internet também há horas de ponta, no caso do site da sua loja preferida estar demasiado lento ou não abrir, não desanime! Vá tentanto de vez em quando! A PCA Predict, uma empresa norte americana que faz transações na área online, garante que em 2014 os pontos altos de compras na Black Friday foram entre as 7 e as 11 da manhã.

  • Tenha um budget

Torna-se tudo muito mais simples se aplicar uma meta à sua Sexta-feira Negra! Quando realizar o seu plano, considere colocar um budget, ou seja, uma quantia máxima que pode gastar. Assim pode controlar as suas despesas de forma fácil.

como comprar como um profissional na Black Friday

Black Friday Fotosport 

Por aqui também festejamos a Black Friday! Por isso, nesta Sexta-feira negra de 2015, esteja atenta(o) aos foto-livros, às revistas, aos calendários de mesa e aos calendários de parede, pois bem poderá ter uma surpresa! Aproveite e Recorde Bons Momentos!