Ontem foi o Dia Mundial do Turismo. Quantas vezes foste turista este ano? Quantas recordações tens das tuas férias em tua casa? Quantas dessas recordações são fotografias?

as tuas férias em tua casa o ano todo

Podes comprar imensos gifts, pins e até porta-chaves com o nome daquela cidade espetacular ou do destino paradisíaco, com o símbolo da cidade ou o animal que representa o país. De facto, isso faz com que tenhas um bocadinho das tuas férias pela tua casa… No entanto, aquilo que realmente queres é trazer os teus olhos para casa, certo? Mostrar exatamente como aquela selva de betão era majestosa ou aquela areia era fina e branca!

Talvez tenhas conhecido excelentes pessoas que não queiras esquecer e registaste esses momentos em fotografias, ou então foi o momento mais romântico que partilhaste com a tua cara metade! Se calhar sentiste em harmonia com o mundo e por isso registaste esse momento com uma imagem!


O melhor que tens a fazer é recordar as tuas férias o ano todo com um foto livro, assim também podes mostrar a todas as pessoas como foram as tuas aventuras! Ou então imprime a tua melhor imagem numa tela e coloca-a num sítio que vejas todos os dias!
Não te esqueças, põe quanto és no mínimo que fazes (Ricardo Reis) mesmo nas fotografias que julgas serem as mais banais! Recorda os bons momentos das tuas férias, na tua casa, o ano todo