aos heróis

Aos heróis do dia-a-dia que nos fazem sentir a criatura mais especial a caminhar na terra: a menina do papá. Aos heróis que são o primeiro exemplo dos filhos e o primeiro amor das filhas. Aos heróis que a cada dia 19 de Março se vêem recordados pelo mundo. Aos heróis que não carregam ninguém na barriga mas que sabem que vai ser na mesma a cara do Pai. Aos heróis que servem de protótipo de homem perfeito.

aos heróis, dia do pai o ano todo
Dia do Pai é quando o Homem quer, por isso vamos dedicar um bocadinho de todos os dias aos heróis que se habituaram a mudar as fraldas, a aquecer o leite e a perceber dialetos de outros Universos. Aqueles heróis que garantiram que os monstros não existem e trouxeram a paz às noites mal dormidas, que conseguiram que as luzes de presença e os lençóis se tornassem escudos contra o barulho da chuva e dessem mais uma hora de descanso às mães. Vamos sempre dedicar um bocadinho de todos os dias aos heróis, aos nossos heróis, aos nossos pais, porque eles também nos foram buscar à escola todos os dias quando podíamos muito bem ter ido para casa a pé. Porque eles fizeram esforços incalculáveis para podermos ter aulas de ballet, treinos de futebol, conseguirmos tirar um curso e entrar num mestrado.

aos heróis, dia do pai deve ser todos os dias

Se neste dia do Pai os momentos foram inesquecíveis e se até agora as recordações são únicas, visite a colecção dedicada aos heróis, a colecção Pai e crie álbuns, calendários ou prendas personalizadas com os melhores momentos de pai e filhos.
É importante mimar as pessoas que mais amamos todos os dias do ano e é sempre uma boa altura para mostrar aos heróis a gratidão pelo tempo que perderam a tornar-nos as pessoas que somos hoje.
Recorde os bons momentos com o melhor Pai do mundo, o seu. 🙂