#AntesdaInternet não usava hashtags para vos dizer como a Internet é importante agora. Provavelmente, #antesdainternet mandava-vos uma carta. Se bem que #antesdainternet eu não sabia quem vocês eram e se calhar nem uma carta minha recebiam e ainda bem porque #antesdainternet ninguém andava a meter-se na vossa vida. É que #antesdainternet não havia cá Facebook.

Mas se for a pensar direito, #antesdainternet vocês sabiam exatamente quem eu era e agora posso me esconder atrás deste ecrã. Mas pertenço à Fotosport que existe mesmo #antesdainternet e leva todos os clientes muito a sério. É que #antesdainternet nós já esperávamos por vocês nas lojas, mas agora compramos e estamos mais vezes consigo e esperamos na mesma vê-lo por cá. #Antesdainternet tinha de ir (bem) vestido a uma loja nossa, agora pode comprar os nossos produtos de pijama.

A verdade é que a Internet é uma coisa fantástica. Ainda bem que já não estamos #AntesdaInternet.

Fiquem atentos a este artigo, porque vai haver um passatempo este domingo (17 de Maio) para festejar o Dia Mundial da Internet e vão poder aceder AQUI ao regulamento.

Boa sorte!