dia dos namorados 6 sugestões

Se no Dia dos Namorados se estiver sem ideias para surpreender a sua cara metade, sabemos 6 das melhores coisas que pode fazer! Para a maioria das pessoas o Dia dos Namorados é um dia muito especial, por isso se quer que o dia 14 de Fevereiro deste ano seja fenomenal, guie-se por estes 6 pontos chave.

#6 Um jantar especial

Faça uma reserva num sítio muito especial e avise a sua cara metade que terá de se vestir a rigor. O Dia dos Namorados é um dia importante e merece uma comemoração à altura. Vestir-se bem faz a ocasião ter uma importância extra, por isso, depois de um dia de muito namoro nada melhor do que uma noite de gala.

#5 Um caminho de pétalas

A antecipação faz parte da diversão quando falamos de uma surpresa romântica. Se neste Dia dos Namorados está a pensar preparar um jantar romântico ou uma noite de cinema em casa, porque não um rasto de pétalas de rosa desde a porta de entrada até à mesa da sala? O Dia dos Namorados é um daqueles dias do ano em que não precisa de ter medo de exagerar no romantismo!

#4 Uma actividade engraçada

Uma boa forma de aproveitar o Dia dos Namorados, uma vez que este ano é celebrado a um domingo, é a fazer desporto. Um parque de diversões é uma ideia fantástica para passar este dia de forma romântica e divertida. No entanto, pode optar por fazer jogging no parque da cidade! O importante é divertir-se com a sua companhia!

#3 Fazer uma massagem

O ano começou há sensivelmente 1 mês e certamente que já deve ter algum stress acumulado assim como a sua cara metade. Há algo de muito romântico e relaxante numa massagem a dois e o que não faltam são spas com esta opção. Experimente.

#2 Escapadinha romântica

Se tem tempo, dinheiro e liberdade, estique o Dia dos Namorados para um fim de semana romântico e aproveite para fazer uma viagem. Se conhece bem a sua cara metade, arrisque e planeie tudo em segredo. Se não estiver seguro/a, escolha 3 opções e planeie o fim de semana em conjunto.

#1 Encene o primeiro encontro

Este deve ter sido o momento em que fez o maior esforço para mostrar o seu lado romântico, porque não recuar no tempo e recordar todo esse charme? Neste Dia dos Namorados faça uma reserva no primeiro restaurante onde jantaram, peça o mesmo prato e fale sobre o primeiro encontro.
dia dos namorados sugestões

Qualquer que seja a sua opção para este Dia dos Namorados será seguramente uma boa escolha. Todas as sugestões que lhe indicamos resultam em momentos românticos e de partilha que gostará certamente de recordar mais tarde. Por essa razão, tire muitas fotografias e crie pelo menos uma recordação deste dia que possa ter sempre à mão. Entre um Foto-Livro Personalizado e um Álbum Elegance a Fotosport oferece-lhe opções de qualidade e adequadas a todas as bolsa. Quem sabe este não se transforma num presente perfeito para outra data romântica que esteja prestes a celebrar? 🙂